segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pedaços

Aquela notícia me quebrou em mil pedaços. Muito dos quais ficaram por lá. Dos poucos que pude trazer apenas alguns me foram úteis. Não foram suficientes. O espaço, o vazio era enorme. Precisava dos demais pedaços para me sentir completo
Perdi-me vivendo em erros e então vieste a mim. Assustei-me, logo passou. Conversamos, sorrimos e a medida que nos relacionávamos me sentia cada vez mais "eu". Teu bálsamo me embriagava. Finalmente pude entender tudo: tens exatamente todos os pedaços que me faltam. Feliz, afoito e inocente corri em tua direção e te pedi para compartilhar teus pedaços comigo...
Depois do "não" que vi em teus olhos não me lembro de mais nada. Percebi que teus pedaços não completavam apenas a mim e me conformei com o pouco que pudeste me dar

Um comentário:

Liesel disse...

Sinceramente, Sr. Presidente, este é o melhor de seus textos. Sem dúvida! Lindo, incrível! *,*